Como tirar um carrapado de suas partes baixas.

por Wells Tower

Você se considera um cavalheiro. Então quando você acorda, numa manhã qualquer, com UMA CRIATURA ESTRANHA DENTRO DA SUA CUECA, é importante que trate o assunto com delicadeza e graça.

O que complica as coisas é que não é uma companheira Homo sapiens que você trouxe para casa na noite anterior, ma um Amblyomma cajennense, que pode ser chamado de "chupador de sangue", também conhecido como o carrapato-estrela.

A criatura já está horrivelmente atracada ao seu órgão mais sensível. Você detesta ser grosseiro, dada a intimidade que vocês já adquiriram, mas, seja honesto consigo mesmo: vocês não têm futuro juntos. Não se deixe levar pelo "Ah, mas eu sou tão pequenino e vulnerável". É um parasita (não existe outra definição) que sabe que encontrou uma ótima fonte ali, e não vei te largar enquanto você não estiver seco.

Vocês dois merecem um drinque.

Tire aquela garrafa de bourbon do bar (não precisa ser um top de linha). Tome uma boa dose, então vire a boca da garrafa em cima da sua pequena visitante. Segure assim por uns 90 segundos. Dê a ela um bom trago.

Não se incomode com o ardor. Ah, agora ela não sente mais dor. Se sua cabeça não estivesse mergulhada em um único propósito, você conseguiria ver um pequenino sorriso alcoolizado estampando sua face.

Agora vá ao banheiro e peque sua melhor pinça. Pince bem próximo à mandíbula e puxe. - Muito bem, garota, abra a boca e largue. Agora ela está olhando para você, espremida na pinça, seus olhos obscurecidos com a fúria do desprezo.

A ocasião pede uma despedida rápida. Pegue a caixa de fósforos em cima da cômoda e cuidadosamente toque fogo na criatura.

0 Comments:

Post a Comment