Surpresas da vida.


odos os dias quando me levanto, agradeço ao Pai por tudo que tenho e por tudo que também NÃO tenho, pois acredito que se AINDA não tenho tudo que quero, é porque ainda não chegou à hora ou não amadureci o suficiente para ter.

Mas, a vida é engraçada, nos traz surpresas maravilhosas e que se estamos abertos para recebê-las, desfrutamos desse presente com sabedoria e intensidade. Nesta semana recebi vários presentes, mas o maior deles foi reencontrar um amigo dos tempos de juventude... Heeiii!!! Não pense que esse tempo foi há muito tempo... o tempo não conta tempo quando vivemos os momentos com intensidade, pois eles ficam vivos em nossa memória.

Porém, isso não tira a responsabilidade do tempo sobre sua ação em nosso corpo físico. E isso é mais um motivo para que eu agradeça a Deus, pois a mente, se bem cuidada, trabalha muito mais, absorve muito mais e NÃO envelhece! O amadurecimento é inevitável!

Deixei um menino guardado nas minhas lembranças e reencontrei um homem de personalidade forte, determinado e o mais importante, do bem! Um ser iluminado que sabe direcionar suas energias para o amor ao próximo, à vida e a si mesmo.

Betinho, meu anjo, obrigado pelo presente maravilhoso que me deste, por compartilhar parte da sua existência comigo, por me permitir aprender e a crescer com você. Que Deus o abençoe e continue iluminando o seu caminho. TE AMO!

Beijokas da Maggie em seu coração.


0 Comments:

Post a Comment